quinta-feira, 24 de julho de 2008

Você é feio? Bem-Vindo a Turma!

Bom, pra falar a verdade, não tem vantagem nenhuma em ser feio. Mais pense pelo lado positivo, você sendo feio você vai ser um grande "pegardor" de mulher (ou não). Quem é feio, como eu pode muito bem afirma isso!
Eu, isso, Eu mesmo. Um cidadão nada bonito, Magrelo, seco, (xingado muitas vezes de desnutrido) posso te afirma, EU TENHO ORGULHO DE SER FEIO!
E pato no peito pra falar isso! :-D
Mesmos sendo feio, e cheio de espinha na cara, eu falo: Eu cato a mulher a Doidado!
Vou te falar a verdade, mulher gosta é de Homem feio! Esse negocio de Homem "arrumadinho", Homem "Bonitinho"... não ta com NADA!
Já vi vários casos assim... A namorada é Linda, mais o namorado é Horroroso!

É por isso que eu digo, seja você bonito ou feio, mais seja FELIZ!

0 comentários:

 
Noticia10.com