sexta-feira, 25 de julho de 2008

Unesp divulga resultado do vestibular 2008

A Universidade Estadual Paulista (Unesp), divulgou hoje a relação dos 630 candidatos aprovados no Vestibular de inverno 2008. Foi divulgado, também, a lista de espera, num total de 1.070 nomes.

» Aprovados em Ciências Biológicas
» Aprovados em Ciências Exatas
» Aprovados em Ciências Humanas
» Espera de Ciências Biológicas
» Espera de Ciências Exatas
» Espera de Ciências Humanas

(Em formato TXT)

As matriculas serão realizadas na próxima quarta-feira, o candidato convocado deverá comparecer à Seção de Graduação da escola onde funciona o curso para o qual foi chamado, das 9 às 18h. O não comparecimento implica perda do direito à vaga.

Documentos para matricula

Para efetuar a matricula o candidato deverá apresentar duas fotos recentes 3 x 4, e duas cópias autenticadas em cartório ou duas cópias acompanhadas dos originais de cada um dos seguintes documentos:

-Certificado de Conclusão do Ensino Médio ou equivalente.
-Histórico Escolar completo do curso de Ensino Médio ou equivalente.
-Certidão de Nascimento ou Casamento. -Cédula de Identidade.
-Título de Eleitor, para brasileiros maiores de 18 anos.
-Cadastro de Pessoas Físicas (CPF) ou protocolo de solicitação.
-Certificado que comprove estar em dia com o Serviço Militar, para brasileiros maiores de 18 anos, do sexo masculino.

Lista de espera

O candidato cujo nome constar desta lista deverá confirmar seu interesse por eventual vaga por meio do site www.vunesp.com.br, até quinta-feira, das 9 às 18h.

Dia 01 de agosto será divulgada a convocação para matrícula daqueles que confirmaram interesse, de acordo com o número de vagas remanescentes, nos sites www.unesp.br e www.vunesp.com.br e nas Faculdades e Institutos da Unesp.

Os candidatos convocados deverão comparecer, dia 05 de agosto, das 9 às 18h, à seção de graduação da Faculdade ou Instituto onde funciona o curso, para efetuar a matrícula.

A ausência nas datas e horários estipulados para matrícula, a não confirmação de interesse por vagas remanescentes na data, horário e forma descritos e a não confirmação da matrícula nas datas, horários e formas estipuladas no Manual do Candidato, serão consideradas desistências e esses candidatos estarão excluídos do Vestibular Unesp.


Fonte: Terra

0 comentários:

 
Noticia10.com