Mulher teria sido degolada por ex-empregado do marido
A mulher do proprietário de uma indústria de Val Seriana, na Itália, foi assassinada, informou o Corriere della Sera. A polícia local investiga a participação de um ex-funcionário da companhia no crime.
Mariagrazia Pezzoli, 45 anos, mulher de Giuseppe Bernini, foi encontrada morta pelo marido dentro da residência do casal, que fica ao lado da fábrica.
De acordo com as informações, Mariagrazia foi degolada pelo assassino no início da tarde de hoje (horário local). Ela apresentava um profundo corte na garganta.
A polícia encontrou uma janela forçada e marcas de sangue no local, mas as circunstâncias do crime permanecem desconhecidas.
As autoridades locais estão à procura de um ex-funcionário da empresa, um imigrante que mantinha uma disputa judicial com Bernini por suposta falta de pagamento.
Até agora, no entanto, a polícia não descarta nenhuma possibilidade, como uma tentativa de assalto que teria dado errado. Mas, segundo as autoridades, essa hipótese é fraca, já que aparentemente nada foi levado da residência.
Fonte: Terra
0 comentários:
Postar um comentário